O atacante Bruno Rodrigues, anunciado como segundo reforço pelo Palmeiras para esta temporada, sofreu uma grave lesão no joelho direito, durante a partida do Porco com a Inter de Limeira, na última quarta-feira (24), pelo Paulistão. O atleta chegou a entrar na mira do Bahia, que avançou as negociações com o Tombense, clube ao qual pertencia, mas ele preferiu fechar com o Verdão.
Após disputar apenas duas partidas com a camisa alviverde, Bruno Rodrigues irá passar por uma artroscopia, procedimento cirúrgico ortopédico, com tempo de recuperação estimado entre quatro e cinco meses. Com isso, o atacante está fora da Supercopa e do Paulistão.
Em nota, o clube paulista anunciou a lesão do jogador e informou que o mesmo está sob cuidados de profissionais do clube. "O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 11!", detalha trecho da nota publicada pelo Palmeiras.