26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Adeus, futebol! - 25/11/2024, 19:19 - Da Redação

Atacante polêmico com passagens pela dupla Ba-Vi pendura as chuteiras

No Bahia, o ex-jogador atuou no ano de 2014, já pelo Vitória o capixaba teve dois ciclos

Rhayner defendeu Bahia e Vitória durante sua carreira como jogador de futebol
Rhayner defendeu Bahia e Vitória durante sua carreira como jogador de futebol |  Foto: Instagram / 90rhayner

O atacante Rhayner, com passagens pela dupla Ba-Vi, anunciou aposentadoria como jogador de futebol, aos 34 anos de idade. No Bahia, o ex-jogador atuou no ano de 2014, já pelo Vitória o capixaba teve dois ciclos: 2015 e 2018.

Veja também:
Tragédia da Fonte Nova completa 17 anos: "Sete estrelas no céu"
Atacante do Vitória é suspenso por não respeitar barreira; entenda o caso

"Quero agradecer a todos, sem exceção, que passaram pela minha vida profissional, mesmo que por pouco tempo. Tenho certeza que aprendi muito com cada um", declarou Rhayner, em postagem no seu perfil do Instagram.

No rubro-negro, além de ter 75 jogos, juntando as duas temporadas, o atleta conquistou o acesso à Série A, em sua primeira passagem. Outro ponto que chama atenção em sua temporada no Leão foi a revelação do seu convívio com drogas e a luta para não deixar que o vício estragasse sua carreira.

Já pelo Esquadrão, o que mais se destaca é o desentendimento com o ex-diretor de futebol do Tricolor, Rodrigo Pastana. O motivo do conflito teria sido por não treinar, na época, com o grupo, no estádio de Pituaçu, e também devido ao atraso dos salários de julho e agosto.

Além dos clubes baianos, Rhayner teve passagem pelos seguintes times brasileiros: Barueri, Tombense, Fluminense, Marília, Cascavel, Náutico, Linense, Figueirense, Ponte Preta, CSA, Ferroviário e Rio Branco-ES. Fora do país, o ex-atacante defendeu o Kawasaki Frontale, Sanfrecce Hiroshima e o Yokohama FC.

exclamção leia também