O goleador Marcelo Moreno, cria da base do Vitória e que também atuou em outros clubes brasileiros, afirmou em entrevista que teria uma vaga garantida no ataque do atual elenco da Seleção Brasileira. Segundo ele, a parceria com os jogadores da Amarelinha renderia muitos gols.
Hoje e antes também. Eu me garanto"
disse Marcelo Moreno
Leia mais:
Cruzeiro decide final da 'Sula' contra Racing e pode ajudar o Bahia
Leão pode ser 'divisor de águas' na briga pelo título do Brasileirão
Dupla Ba-Vi é premiada em quatro categorias na Confut Nordeste 2024
"Hoje e antes também. Meus números na Seleção, dentro de uma Eliminatória (para Copa do Mundo), de várias Eliminatórias, eu disputei cinco, são muito bons. Sou o terceiro goleador de toda a história das Eliminatórias e isso não foi fácil conquistar e por isso que eu me garanto. Sei que eu poderia fazer muitos gols, ainda mais com jogadores de tanta qualidade na Seleção Brasileira de todos esses tempos que passou. A bola chegando ali na área, do jeito que eu gosto, era caixa. Não tem muito mistério. Ali dentro da área eu sabia fazer gol", afirmou o jogador em entrevista ao F90, da ESPN.
Defendendo a seleção da Bolívia, o atacante é o terceiro maior artilheiro da história das Eliminatórias, marcando 22 gols em 64 partidas, uma média de 0,34 gols por jogo. Atualmente, no entanto, ele está aposentado.
Na carreira, Marcelo Moreno atuou em 611 partidas e marcou 213 gols, segundo dados do site oGol.