27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Que baixa! - 28/08/2023, 12:45 - João Grassi

Atacante Dudu, do Palmeiras, sofre lesão grave e não joga mais em 2023

Jogador é ídolo do clube paulista e titular na equipe de Abel Ferreira

Dudu se lesionou e não mais pelo Palmeiras em 2023
Dudu se lesionou e não mais pelo Palmeiras em 2023 |  Foto: Cesar Greco/SEP

Desfalque pesado para o Palmeiras, o atacante Dudu está fora da temporada. Durante a vitória do Verdão contra o Vasco da Gama no domingo (27), o ídolo palmeirense sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.

Segundo comunicado divulgado pelo Palmeiras, o atleta vai iniciar a recuperação com sessões de fisioterapia e passará por uma cirurgia nas próximas semanas. Apesar do Verdão não informar um prazo para o retorno, o jogador, que ainda teve uma lesão no menisco, não entra mais em campo em 2023.

Com três gols e sete assistências até então, Dudu sofreu uma entorse no joelho direito em uma disputa de bola com o atacante Paulinho, do Vasco, durante o primeiro tempo do confronto entre as equipes no Allianz Parque. Nesta segunda-feira (28), após exames, foi constatada a gravidade da lesão.

Dudu ainda chegou a atuar por mais cinco minutos, mas não suportou as dores e foi substituído por Breno Lopes. Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil está fechada, então, caso o Verdão queira trazer uma reposição para o atacante, terá que recorrer a atletas livres no mercado.

exclamção leia também