26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Onça vai pra cima! - 08/03/2024, 19:32 - Vinicius Portugal

Atacante do Barça prega foco total pra surpreender Vitória em decisão

Cesinha está confiante de que time de Ilhéus pode vencer Leão neste domingo (10), no Mário Pessoa, pela semifinal do Baianão

Atleta foi o destaque da equipe em alguns confrontos
Atleta foi o destaque da equipe em alguns confrontos |  Foto: Reprodução/TVE

O Barcelona de Ilhéus está próximo do que provavelmente é o jogo mais importante dos seus curtos quatro anos de existência. Após garantir calendário nacional pela primeira vez, a equipe vem se preparando forte para os dois duelos contra o Vitória, válidos pelas semifinais do Baianão.

"A cabeça de todos os atletas do nosso grupo está tranquila. A gente sabe o nosso compromisso e a responsabilidade também. Vamos enfrentar uma grande equipe, porém, temos evoluído jogo a jogo dentro da competição e vamos bastante motivados. Uma semifinal, uma competição totalmente diferente, são dois jogos. Não se define só agora nesse final de semana, mas sim no próximo final de semana, num jogo da volta, em Salvador. Então, temos que ter bastante sabedoria e encarar o jogo da melhor maneira", projetou o experiente atacante Cesinha, em entrevista ao Portal MASSA!.

Os atletas da Onça-Pintada sabem que o erro tem que ser o menor possível se quiserem sair vitoriosos no confronto contra uma equipe da elite do futebol brasileiro. "A gente sabe que precisa se preparar bem para enfrentar o Vitória. Estamos focados, determinados naquilo que temos que fazer nesses dois jogos. Temos ajustado bem, consertado todos os erros que foram cometidos nos jogos passados. Precisamos aproveitar todas as oportunidades criadas, principalmente na parte ofensiva. Estamos trabalhando para isso. Acredito que, se Deus quiser, faremos um bom jogo em casa com o apoio do nosso torcedor, para que possamos, na próxima semana, viajar para Salvador e conseguir a nossa classificação para a final", concluiu o centroavante.

O primeiro jogo das semifinais entre Barcelona de Ilhéus e Vitória acontecerá neste domingo (10) às 16h, no estádio Mário Pessoa.

exclamção leia também