Atuante na Copa do Mundo de 1998 pela Seleção da França, o ex-atacante Christophe Dugarry detonou Neymar. Em seu depoimento à rádio RMC Sports, ele afirmou que ficou feliz com a lesão que suspendeu o brasileiro do restante da temporada pelo Paris Saint-Germain.
"Estou muito feliz pelo PSG que Neymar tenha se lesionado. Acho que é uma chance incrível para Galtier. Em algum momento, ele teria que ter coragem de tirar o Neymar, era a única solução. Esse time está muito mais equilibrado com cinco jogadores na defesa, três no meio e a dupla Mbappé-Messi na frente", analisou.
Dugarry também reforçou que avalia o camisa 10 da Seleção Brasileira como intolerável. "Não consigo mais vê-lo jogar. Acho ele insuportável com seus dribles, com sua atitude. Isso me cansa, não quero mais vê-lo jogar", acrescentou o francês.
Leia Mais
Neymar tá fora de combate e não joga na Champions; Veja motivo
Neymar recebeu apenas três votos para melhor jogador no Fifa The Best
Astro do PSG é investigado por suposto estupro
Apesar das críticas, ele considerou que o PSG sequer possui um substituto a altura do brasileiro. "Ekitiki, no momento, já mostrou que não tem o mesmo nível. Os outros jogadores ofensivos são medianos. O PSG ainda está atrás do seu grupo de trabalho, que é mal equilibrado e não é bom", cravou.