O anúncio da contratação de Rafael Borré, de 28 anos, animou diversos torcedores do Internacional nesta quarta-feira (17). No entanto, ao mesmo tempo, causou irritação na diretoria do Werder Bremen, clube em que o atacante está emprestado pelo Eintracht Frankfurt.
De acordo com o time alemão, o atleta ainda mantém vínculo com a equipe, estando emprestado até julho de 2024. O Werder também alega que não tem intenção de antecipar seu vínculo.
Em entrevista ao site DeicStube, o diretor esportivo do clube da Alemanha, Clements Fritz, revelou estar surpreso com a postura da equipe gaúcha. "Estamos surpresos com a ação do Inter. Ninguém falou conosco, não houve contato", comentou.
Leia mais:
Sem poder estrear, novos reforços treinam separados na Toca do Leão
Jogo Bahia e Barcelona de Ilhéus tem data antecipada pela FBF; entenda
Apesar do impasse, há uma confiança do lado do Colorado de que Borré chegue a Porto Alegre ainda neste primeiro semestre e ajude a equipe no Gauchão e na fase de grupos da Sul-Americana. Além do colombiano, o Inter está ativo no mercado e já anunciou o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o atacante Lucas Alario.