O meia-atacante Son Heung-Min, estrela da Coreia do Sul e do Tottenham, e que estará em campo na partida desta segunda-feira (5), às 16h (da Bahia), contra a Seleção Brasileira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar, é apontado como affair de Jisoo, uma das atuais estrelas do kpop, gênero coreanpo que é uma febre mundial. Não bastasse, a moça também atua nos doramas, como são conhecidos os filmes, séries e até novelas do país asiático.
Assim como em qualquer parte do mundo, internautas começam a perceber uma série de coincidências que unia os dois. Son e a artista usaram o mesmo modelo de pulseira, e a cada gol feito, ele beijava o acessório como se lembrasse de alguém, e voaram no mesmo dia de Paris até o país natal, quando ele deveria ter partido da Inglaterra.
Os rumores tomaram uma proporção tão grande que a empresa produtora da banda emitiu uma nota afirmando que o romance não passava de boato. Como fez também com outras integrantes e no fim das contas os romances realmente existiram.
Em entrevista ao jornal inglês 'The Guardian', o jogador de 30 anos, deixou claro que não pretende se distrair com a vida pessoal enquanto ainda tem objetivos para conquistar com o futebol. "Meu pai sempre me disse isso (para se casar só depois de aposentar do futebol) e eu concordo plenamente", disse Son.
"Quando você se casa, as prioridades da vida passam a ser família, esposa e filhos, e só depois o futebol. Eu quero ter certeza que, enquanto eu estiver jogando em alto nível, o futebol possa ser a preocupação número um na minha vida", ponderou o jogador.
Há quem romantize a declaração e curta. Milionário, solteiro e cobiçado, Son chamada atenção até de beldades brasileiras. Karoline Lima, ex de Éder Militão, tem curtido as fotos do coreano.