25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

barril! - 25/03/2024, 11:06 - Da Redação

Assista: torcedor é 'encurralado' por policiais em jogo do Nordestão

Cenas foram gravadas por torcedores que estavam presentes nos arredores do Estádio dos Aflitos

Vídeo foi publicado nas redes sociais, no domingo (24)
Vídeo foi publicado nas redes sociais, no domingo (24) |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Copa do Nordeste é uma das competições de maior rivalidade do Brasil. Porém, o sentimento de disputa sadia foi tomado pelo caos e ira após o empate entre Náutico e CRB (1 a 1), na noite de domingo (24). Nos arredores do estádio, um torcedor foi 'encurralado' por seguranças e brutalmente agredido.

A cena foi gravado e compartilhada nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem foi cercado por policiais e agredido com cassetetes e chutes.

Em outra cena, um dos guardas chegou a quebrar o escudo de proteção ao agredir o rapaz na cabeça enquanto ele estava caído no chão.

Veja:

Leia mais:

Bahia chega a 10 jogos sem perder e iguala marca de 2020; veja

De saída: Daniel Alves paga fiança e vai deixar a prisão

Goleada! Juazeirense dá show contra o River e segue viva no Nordestão

Bruno Becker, presidente do Náutico, se pronunciou nas redes sociais sobre o episódio polêmico. "Entendo que o papel da segurança privada não é o de agredir quem quer que seja, mas sim assegurar o bem-estar de todos os presentes em nossos jogos. O que foi visto neste domingo é inaceitável", iniciou

"O evento esportivo é um espaço de entretenimento e convivência social, onde os valores de uma cultura de democracia e paz devem prevalecer. Diante de tudo que vimos hoje, comunico que o Náutico irá rescindir o contrato com a empresa de segurança envolvida neste triste episódio", disse o comunicado publicado no perfil oficial do Naútico.

exclamção leia também