31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Inadmissível - 30/01/2025, 17:09 - Da Redação

ASSISTA: repórter abandona entrevista após comentário machista de dirigente

Caso envolveu Nathália Freitas e Adson Batista, presidente da SAF do Atlético Goianiense

Adson Batista, presidente do Atlético-GO
Adson Batista, presidente do Atlético-GO |  Foto: Bruno Corsino / Atlético-GO

Durante entrevista coletiva pós-jogo, na última quarta-feira (29), em Goiânia, o presidente da SAF do Atlético Goianiense, Adson Batista, fez um comentário machista direcionado à repórter Nathália Freitas, da TV Anhanguera e da Rádio CBN.

Veja também:
De volta! Neymar anuncia retorno ao Brasil e jogará de novo no Santos
Clima de revanche! Veja os jogadores que revivem o Ba-Vi neste sábado

De acordo com o dirigente, ela elogiou a atuação do atacante uruguaio Alejo Cruz por achar o jogador “bonitinho”. Nathália Freitas, por sua vez, se retirou da coletiva imediatamente. Em seguida, Adson afirmou que a profissional estava se “vitimizando”.

Posteriormente, o gestor pediu desculpas, em nota divulgada em uma rede social. "Gostaria de expressar minhas desculpas pelo comentário feito durante a entrevista de hoje. Em nenhum momento minha intenção foi ofender ou desrespeitar você, que considero uma profissional de muito bom nível. Entendo que, em situações como essa, o humor pode ser mal-interpretado, e lamento profundamente se a brincadeira a fez se sentir desconfortável", escreveu Adson.

Nesta quinta-feira (30), Nathália Freitas agradeceu ao apoio recebido nas últimas horas. "Oi, galera! Passando para agradecer o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi. Não consigo agradecer todo mundo individualmente neste momento e nem falar sobre o que aconteceu agora. Assim que for possível, farei. Obrigada! ♥️", publicou, em seu perfil no X, antigo Twitter.

Entenda o caso

A repórter Nathália Freitas, que cobria a partida pela Rádio CBN, questionou Adson Batista especificamente sobre o meia Shaylon, que não vive boa fase. Adson então perguntou à repórter se algum outro jogador havia feito boa partida. Após Nathália elogiar a atuação do atacante uruguaio Alejo Cruz, o dirigente afirmou que a repórter fez o comentário por achar Alejo “bonitinho”.

Nathália então não aceitou a observação do dirigente e afirmou que a brincadeira só foi feita por ela ser mulher. Adson pediu desculpas e disse que não queria “barraco”. O dirigente afirmou que a repórter poderia se “vitimizar” e que ele não teve a intenção de magoá-la.

exclamção leia também