O comentarista Mauro Cézar Pereira se estressou com seu colega e apresentador, Thiago Asmar, o "Pilhado", nesta quarta-feira (28), no programa Joven Pan Esportes. O sempre mal-humorado Mauro não curtiu nada com o apelido de "Maurinho" dado pelo colega durante a exibição.
“Vou chamar o nosso cara que sabe tudo que acontece no Flamengo, o Maurinho. Vou começar a chamar ele de Maurinho”, iniciou Pilhado.
“Não vai me chamar de Maurinho, não te dei essa liberdade, me chama pelo meu nome, Mauro", respondeu o jornalista birrento.
Asmar aproveitou, então, para retrucar ainda aos risos: "Mas aí tu foi chato, eu tô brincando com você". O flamenguista não deixou barato e alfinetou: "Isso não é programa de humor".
Thiago, que até o momento se encontrava descontraído, começou a pegar pilha também e respondeu à altura. "Você não vai me deixar desmoralizado. Desmoralizado ninguém me deixa, Mauro", detonou.
No final das contas, os dois prosseguiram o programa com os ânimos ainda exaltados, deixando a bancada visivelmente desconfortável. Na internet, o que não faltou foi zoação e, aparentemente, o apelido renegado pegou na boca do povo. "Então quer dizer que o Maurinho não quer ser chamado de Maurinho", brincou um internauta, enquanto outro comentou: "O que o Maurinho deve ter sofrido de bullying na infância".
Veja momento da confusão: