32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

LANÇOU A BRABA - 19/07/2023, 20:29 - Da Redação

ASSISTA: Lutadora recebe ‘gancho’ após exibir seios em celebração

A vitória da lutadora Daniella Hemsley sobre Ms. Danielka aconteceu no dia 15 de julho

A vitória da lutadora Daniella Hemsley sobre Ms. Danielka aconteceu no dia 15 de julho
A vitória da lutadora Daniella Hemsley sobre Ms. Danielka aconteceu no dia 15 de julho |  Foto: Reprodução/Instagram @daniella.hemsley

Após colocar os seios ‘para jogo’ no último dia 15 de julho, a lutadora Daniella Hemsley recebeu como punição o afastamento do Kingpyn Boxing. Dessa forma, ela não poderá se apresentar na grande final do evento. No sábado, a esportista venceu Ms. Danielka e, no momento da comemoração, se exaltou.

Por meio de nota oficial enviada nas redes sociais, dirigentes da Kingpyn Boxing solicitaram desculpas pelo transtorno gerado durante a transmissão. A cúpula optou pelo afastamento da inglesa.

“Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores, entendemos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn. Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão”, destacou.

Pegue a visão:

Leia Mais

Novo canal de esportes estreia no Brasil com exibição de amistosos

Confirmado: Messi estreia com a 'peita' do Inter Miami na sexta (21)


Beatriz Haddad detalha sua lesão na melhor fase da carreira


Com a repercussão, Hemsleyu decidiu se afastar do boxe temporariamente. “Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca a realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que todos amamos”.

No evento, que reúne influenciadores mundiais, o Brasil tem como representantes Whindersson Nunes e Jully Poca. O humorista vai disputar o terceiro lugar no pódio, enquanto a musa fitness corre atrás do ouro no torneio. A projeção é de que o espetáculo ocorra no dia 2 de setembro, em Londres, Inglaterra.

exclamção leia também