O clássico turco entre Galatasaray e Fenerbahçe foi marcado por um episódio barril dobrado. Em um lance ofensivo, o atacante Icardi bateu o rosto em uma das traves do goleiro Livaković. Por consequência, ele ficou com o olho roxo, no último domingo (24).
Durante uma disputa com o zagueiro Djiku, dos Canários Amarelos, o argentino se desequilibrou e atingiu o objeto em alta velocidade. Após o fim do confronto, o lance virou razão de um bafafá entre os maiores rivais da Turquia.
O Galatasaray publicou uma foto do atleta com o olho roxo, acrescido de uma reclamação.
Leia mais
Ao lado da namorada, Endrick manda recado aos haters: "Invejosos"
Assista: Vini Jr e 'King' James se encontram e trocam camisas
Mais estrelas? Liga Árabe discute aumentar limite de estrangeiros
Pegue a visão:
“Aqueles que só querem justiça para si mesmos continuam a manipular o futebol turco em todos os aspectos. Nós partilhamos o que o conselho de arbitragem, sala do VAR e 26 câmeras não conseguiram ver. E temos vergonha deles . Esperando que aqueles que trouxeram o futebol turco até aqui tenham vergonha um dia”, pontuou o clube em comunicado.
Confira:
Sadece kendileri için adalet isteyenler bu gece yine her mecradan Türk futbolunu manipüle etmeye devam ettiler. Biz; hakem heyetinin, VAR odasının ve 26 kameranın göremediğini paylaşıyor ve yine onların yerine utanıyoruz ❗️
— Galatasaray SK (@GalatasaraySK) December 24, 2023
Türk futbolunu bu noktaya getirenlerin bir gün utanması… pic.twitter.com/xJedDKa8ta
Posteriormente ao empate sem gols, Icardi aproveitou a ceia junto a sua família. O detalhe curioso é que a esposa do jogador, Wanda Nara, brincou e imitou o roxo em seu rosto, com a utilização de uma maquiagem.