27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

PANCADA DA ZORRA - 26/12/2023, 15:06 - Da Redaçâo

Assista: atacante ‘toma botada’ no olho durante clássico no Natal

O atacante argentino, do Galatasaray, colidiu em um objeto rígido na partida

O atacante argentino, do Galatasaray, colidiu em um objeto rígido na partida
O atacante argentino, do Galatasaray, colidiu em um objeto rígido na partida |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/X (@GalatasaraySK)/Reprodução/Redes Sociais

O clássico turco entre Galatasaray e Fenerbahçe foi marcado por um episódio barril dobrado. Em um lance ofensivo, o atacante Icardi bateu o rosto em uma das traves do goleiro Livaković. Por consequência, ele ficou com o olho roxo, no último domingo (24).

Durante uma disputa com o zagueiro Djiku, dos Canários Amarelos, o argentino se desequilibrou e atingiu o objeto em alta velocidade. Após o fim do confronto, o lance virou razão de um bafafá entre os maiores rivais da Turquia.

O Galatasaray publicou uma foto do atleta com o olho roxo, acrescido de uma reclamação.

Leia mais

Ao lado da namorada, Endrick manda recado aos haters: "Invejosos"

Assista: Vini Jr e 'King' James se encontram e trocam camisas

Mais estrelas? Liga Árabe discute aumentar limite de estrangeiros

Pegue a visão:

“Aqueles que só querem justiça para si mesmos continuam a manipular o futebol turco em todos os aspectos. Nós partilhamos o que o conselho de arbitragem, sala do VAR e 26 câmeras não conseguiram ver. E temos vergonha deles . Esperando que aqueles que trouxeram o futebol turco até aqui tenham vergonha um dia”, pontuou o clube em comunicado.

Confira:

Posteriormente ao empate sem gols, Icardi aproveitou a ceia junto a sua família. O detalhe curioso é que a esposa do jogador, Wanda Nara, brincou e imitou o roxo em seu rosto, com a utilização de uma maquiagem.

exclamção leia também