29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bye bye! - 31/07/2023, 22:42 - Larissa Falcão

Arthur Sales pede arrego e está de malas prontas para sair do Bahia

Após perder espaço na equipe de Renato Paiva, o atleta entra em acordo para deixar o clube

Atleta pertence ao Lommel SK, da Bélgica
Atleta pertence ao Lommel SK, da Bélgica |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ser anunciado como reforço do Esquadrão há pouco mais de quatro meses, o atacante Arthur Sales é mais um nome que está de saída do clube. O atleta de 21 anos já entrou em acordo conjunto ao Bahia, e está finalizando apenas as questões burocráticas para formalizar a rescisão. As informações são do GE.

Arthur Sales deixa o Tricolor baiano após 14 partidas disputadas e quatro gols marcados. O atacante pertence ao Lommel SK, da Bélgica, clube também do Grupo City, e chegou ao Bahia em fevereiro deste ano através de empréstimo, sem custos ao clube. Sales tinha contrato com o Esquadrão até o fim de 2023, mas diante das circunstâncias, optou pela rescisão.

Arthur Sales pelo Bahia

Das 14 partidas disputadas, Arthur Sales iniciou como titular em apenas 2. Em sua segunda partida pelo clube, no triunfo de 3 a 0 sobre o CRB, pela Copa do Nordeste, Sales deixou o dele, ganhando destaque. No triunfo de 4 a 0 contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, o atacante manteve o destaque ao deixar dois gols.

Após seu momento de estrela, o atacante caiu em má fase, ficando por algumas partidas no banco de reservas. Mas, foi no empate de 2 a 2 contra o Cruzeiro, que ele voltou a marcar. Arthur Sales entrou em campo pelo Bahia pela última vez na derrota por 2 a 1 contra o Fluminense. Apesar de ter sido relacionado para outras cinco partidas, não foi mais utilizado pelo técnico Renato Paiva.

exclamção leia também