O técnico Arthur Elias, presente no Prêmio Brasil Olímpico 2024, que ocorre nesta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, destacou a importância do último amistoso da Seleção Brasileira Feminina, antes da Olimpíada de Paris, ter acontecido em Salvador, com um público de mais de 30 mil pessoas.
Leia Mais:
Bahia vence Ba-Vi e está perto de contratar Isidro Pitta, diz jornalista
Vitória 'briga' com o Juventude pela contratação de volante
Vitória e site de apostas assinam acordo para maior patrocínio da história
Em entrevista exclusiva ao Grupo A TARDE, o técnico da Seleção Brasileira Feminina afirmou que a partida finalizou a preparação para os Jogos Olímpicos com chave de ouro.
“Fez um fechamento com chave de ouro da nossa preparação em termos de jogos aqui no Brasil, a atmosfera foi fantástica. Desde que eu assumi a Seleção Brasileira falei com o presidente Ednaldo da gente jogar mais no Brasil e a gente não poderia deixar de ir a Salvador, que tem tanta história dentro do futebol feminino e masculino”, iniciou Arthur Elias.
De acordo com o treinador, o placar de 4 a 0 contra a Jamaica, no amistoso disputado em Salvador, deu confiança para a Seleção e uma aproximação com os torcedores brasileiros.
“A atmosfera foi incrível, a gente fez um belo jogo e isso nos deu mais confiança para a gente chegar a nossa preparação e ir para as Olimpíadas sabendo que a gente tinha uma equipe capaz de vencer os Jogos Olímpicos, mesmo com muitas dúvidas, com muitos questionamentos, mas com um novo trabalho e com um grupo que foi renovado e que conseguiu criar uma identidade muito forte e se aproximar do povo brasileiro como a gente viu em Salvador uma festa linda”, destacou Arthur Elias.
*Do Rio de Janeiro, a convite do evento