31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Goleada expressiva - 30/10/2022, 15:32 - Pedro Moraes

Arsenal bombardeia Nottingham e retoma liderança

O Arsenal venceu com gols de Martinelli, Nelson, duas vezes, Partey e Odegaard

O Arsenal venceu com gols de Martinelli, Nelson, duas vezes, Partey e Odegaard
O Arsenal venceu com gols de Martinelli, Nelson, duas vezes, Partey e Odegaard |  Foto: Foto: Reprodução/Twitter/@Arsenal

Após a quebra da série de três vitórias nos últimos cinco jogos do Campeonato Inglês com um empate, o Arsenal retomou o caminho da vitória. Neste domingo, 30, os Gunners aplicaram 5 a 0 sobre o Nottingham Forest, lanterna da competição. Os gols foram marcados por Martinelli, Odegaard, Partey e Nelson (duas vezes).

Durante os 90 minutos, o time inglês marcou um gol nos minutos iniciais e controlou o primeiro tempo de forma soberana. No entanto, somente na etapa complementar, a equipe deslanchou, com gols sucessivos antes dos 15 minutos.

No auge dos 31 pontos, o plantel do técnico Miguel Arteta está dois pontos superior ao Manchester City. Após 12 rodadas da competição, o Nottingham est[a a dois pontos do Leeds United (15°).

Dessa maneira, na rodada 15, o Arsenal encara o Chelsea, no próximo domingo, 5, às 9h (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge. O Nottingham

exclamção leia também