27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Fome de triunfo! - 05/03/2024, 14:38 - Vinicius Portugal - Atualizado em 05/03/2024, 15:02

Arias projeta foco total contra o Ceará: “Tem que saber ganhar”

Lateral prevê duelos difíceis em maratona do mês de março pelo Bahia

Lateral colombiano cedeu entrevista coletiva antes de jogo decisivo
Lateral colombiano cedeu entrevista coletiva antes de jogo decisivo |  Foto: Tiago Caldas/E.C Bahia

O Bahia abre um mês de março recheado de confrontos decisivos que podem definir um norte para a equipe durante a temporada. O primeiro desafio foi contra o Jacuipense, neste domingo (3), quando ganhou por 2 a 0 e garantiu classificação para as semifinais do Baiano.

Agora, a equipe comandada por Rogério Ceni terá a dura missão de enfrentar o Ceará às 21h30, nesta quarta-feira (6), na Arena Castelão, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

“Acho que as grandes equipes sempre têm pressão, sempre têm que sair para ganhar e demonstrar. Acho que até agora nós temos ido muito bem, esperamos seguir assim. Sempre nos focamos na Copa que nos toca no momento, em dar o melhor, em demonstrar. Então, esperar seguir por essa sede de vitórias”, comentou o lateral-direito Santiago Arias em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, nesta terça-feira (5).

O colombiano também aproveitou para revelar que a equipe não tem um foco definido e que entra em todas as competições para vencer, vale destacar que o Esquadrão terá pela frente, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Baianão. “Nunca se prioriza só uma competição. Acho que estamos focados em todas as competições que temos. Como já se viu, há jogadores de muito nível aqui que temos para competir em todos os torneios por igual. Então, quem estiver pronto tem que estar em 100% para quando precisar", iniciou o lateral.

"Nós estamos trabalhando e acho que até agora o time se comportou bastante bem. Não tem havido lesões apesar de tantos jogos. Então, como eu disse, estamos tentando seguir por essa estrada e conseguir a maior vitória de partidas, que é o objetivo principal", completou.

exclamção leia também