27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Desfalques de peso! - 18/03/2024, 15:29 - Vinicius Portugal

Arias ou Dudu: Quem fará mais falta à sua equipe no Ba-Vi?

Atletas estão de fora do clássico desta quarta-feira (20), mas por motivos diferentes

Atletas são fundamentais para dupla Ba-Vi
Atletas são fundamentais para dupla Ba-Vi |  Foto: Leticia Martins / EC Bahia Victor Ferreira/EC Vitória

As expectativas para o próximo clássico Ba-Vi, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (20), já estão a todo vapor e ambas as equipes contarão com desfalques importantes para o embate. O Bahia não contará com o lateral-direito Santiago Arias, que foi convocado para a Seleção Bolombiana. Já do lado rubro-negro, o volante Dudu, um dos destaques na marcação da equipe e do último encontro, estará ausente. Mas a pergunta que fica é: quem fará mais falta?

Arias teve um início meteórico pelo Esquadrão. Em apenas seis jogos, o colombiano já virou titular absoluto na lateral, com um gol marcado e uma assistência, desempenhos que o colocaram até na seleção da rodada do Nordestão.

Outro fator implicante no desfalque é a reposição. Com a lesão de Cicinho, muito provavelmente Gilberto, que não vive boa fase e é bastante criticado pela torcida tricolor, terá a dura missão de conter o forte ataque do Vitória pelos lados do campo.

Já Dudu vem acumulando boas atuações, mesmo após alguns problemas extracampo. O volante deu a volta por cima e vem comandando o meio-campo da equipe, tanto como um atleta de marcação quanto como organizador de jogadas, em 13 partidas até o momento na temporada.

O atleta estará fora do clássico, pois levou o terceiro cartão amarelo, na vitória por 3 a 1 sobre o Itabaiana. Caio Vinicius e William Oliveira são as peças para substituição.

O Ba-Vi está marcado para esta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, às 21h30. Vale lembrar que será com torcida única e os ingressos já estão esgotados.

exclamção leia também