
Antes de duelo decisivo contra o Internacional, nesta quarta-feira (28), no estádio Beira-Rio, pela Copa Libertadores, o lateral-direito do Tricolor, Santiago Arias, concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (27), em Porto Alegre. No bate-papo com a imprensa, o atleta destacou o valor da experiência para avançar na competição.
Leia Também:
"Os jogadores mais experientes têm que dar esse otimismo, falar para para os jogadores mais novos, os jogadores que não têm tanta experiência em torneios internacionais. É encarar desde o primeiro minuto ao último, jogar com a maior seriedade", enfatizou o experiente atleta com passagens pelo Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen.

Após ficar mais de um mês sem atuar, voltando apenas contra o Grêmio, no domingo (25), devido a uma lesão na coxa direita, Arias também respondeu questionamentos sobre sua condição física. "Da minha parte estou 100%. Estou pronto para caso eu tenha a oportunidade. Caso não, estarei na torcida pelos meus companheiros. Gostaria de ter acompanhado o time, mas estou sempre ligado com o coração", destacou.
Em toda a entrevista, o colombiano pontuou a força de se manter concentrado para sair triunfante de Porto Alegre. "É muito difícil, uma partida que tem que ser 100% de concetração, porque em uma bola pode perder todo o trabalho que fizemos até agora", finalizou.