26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Apito final - 23/06/2025, 13:30 - Da Redação

Árbitro leva "vermelho" da Justiça e é preso durante final de torneio

Procurado por tráfico de drogas, suspeito apitava decisão quando foi surpreendido pela polícia

Homem procurado por tráfico é preso enquanto apitava final de campeonato amador
Homem procurado por tráfico é preso enquanto apitava final de campeonato amador |  Foto: Ilustrativa/Mauro Pimentel/AFP

O que era só mais uma final de futebol amador no Guarujá, litoral de São Paulo, terminou com um "cartão vermelho" da Justiça. No último sábado (22), Ederson Carlos da Silva, de 38 anos, que estava em campo como árbitro da partida, foi preso suspeito de tráfico de drogas.

Leia Também:

Prisão em campo

No momento da abordagem, Ederson estava apitando a partida, quando os policiais chegaram e surpreenderam geral. O momento da prisão foi registrado por pessoas que acompanhavam o jogo.

Se ligue:

O juiz foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para fazer o exame de corpo de delito. Em seguida, foi parar na Delegacia Sede de Guarujá, onde segue preso e à disposição da Justiça.

exclamção leia também