29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Galera pirou! - 02/06/2023, 09:48 - Bruno Dias

Árbitro da final da Europa League é agredido por torcedores da Roma

Torcedores da Roma foram cobrar satisfações do árbitro inglês no aeroporto

Polêmicas teriam enfurecido os torcedores de Roma
Polêmicas teriam enfurecido os torcedores de Roma |  Foto: ATTILA KISBENEDEK / AFP

O árbitro Anthony Taylor, que apitou a final entre Sevilla e Roma, passou por um sufoco danado enquanto partia para embarcar em seu avião na última quinta-feira (1). Os torcedores do time italiano (vice-campeã da Liga Europa), foram atrás dele no aeroporto para cobrar satisfações e até mesmo partir para agressão por conta das polêmicas envolvendo as decisões do juiz em campo.

Durante um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver os torcedores insatisfeitos realizando protestos e até mesmo partindo para a agredir o juiz em meio aos seguranças. O caso se deu por conta das polêmicas envolvendo a arbitragem durante o confronto final da Liga Europa, que deixou não só os torcedores, mas também os jogadores revoltados.

O árbitro não sofreu ferimentos durante os ataques, e a rede de imprensa europeia afirmou que ele precisou ser isolado em um local com mais segurança até que a situação toda ficasse mais calma.

Sevilla e Roma protagonizaram um verdadeiro jogaço na final da Liga Europa, terminando em 1x1 e levando para a disputa de pênaltis , onde o time espanhol levou a melhor e garantiu mais um título.

exclamção leia também