Um dos concorrentes pelo título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não depende apenas das próprias forças para levantar a taça. Com 66 pontos, o Galo torce por um tropeço do líder Palmeiras neste domingo (3), que recebe o Fluminense pela 37ª rodada.
Técnico do Tricolor carioca, Fernando Diniz também vem comandando interinamente a Seleção Brasileira neste início de Eliminatórias. Diniz, inclusive, convocou Guilherme Arana neste período, ele que é o lateral-esquerdo titular justamente do Atlético.
Após o Galo bater o São Paulo e deixar acesa a chama pela taça, Arana deu entrevista após a partida e foi perguntado se tinha algum amigo no Fluminense. Foi aí que ele lembrou do treinador do Brasil e pediu ajuda.
"Tem o Diniz! Aí, professor, ajuda a gente", disse Arana, desejando uma vitória do Flu diante do Verdão.
Com 69 pontos no momento, o Palmeiras poderá chegar em até 72 no final do campeonato se vencer o Fluminense. O Atlético, por outro lado, só pode somar no máximo 69.