
Vitor Roque, jovem atacante do Palmeiras, esteve envolvido em polêmicas nos últimos dias devido a áudios vazados de uma discussão familiar. Nos áudios, Vitor xingava a própria mãe, Hercília Roque, de "vagabunda" e outras palavras nada carinhosas. Mas na noite de quarta-feira (17), o jogador resolveu fazer uma homenagem.
Leia Também:
Durante o confronto entre Palmeiras e River Plate, pelas quartas de final da Copa Libertadores, Vitor Roque marcou o segundo dos dois gols da vitória do Verdão, correu até as câmeras e beijou uma faixa no pulso com a mensagem: "te amo, mãe”.
Momentos depois, o atleta compartilhou uma foto em que apontava para a mensagem sorrindo, com a legenda “Te amo, mãe. Obrigado por tudo”, destacando a homenagem em um coração.

Lembre o que aconteceu
Áudios divulgados pelo Portal Léo Dias mostram o jogador em uma discussão pesada com sua mãe, Hercília. A briga teria acontecido ainda no período em que Vitor Roque atuava pelo Real Bétis, da Espanha, quando costumava sair sem avisar, deixando a mãe preocupada.
Em uma dessas ocasiões, ao ser questionado sobre seu paradeiro, o atacante perdeu a cabeça e passou a ofender a própria mãe. “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put*. Todo mundo interesseira”, disparou o atleta.