
De volta à Série A do Campeonato Baiano, o Jequié venceu o Bahia de Feira por 1 a 0 no domingo (7), em um amistoso de preparação para a temporada. O técnico Gabardo Júnior detalhou o comportamento de sua equipe na boa vitória fora de casa, na Arena Cajueiro.
Segundo o comandante, o bate-papo com os jogadores no intervalo foi importante para fazer ajustes no time do Jequié. Deu tão certo que Jipão abriu o placar com Igor Bádio e venceu o jogo-treino.
“Foi um jogo muito parelho. As duas equipes disputando bastante. Achei a equipe do Bahia de Feira um pouco melhor que a nossa no primeiro tempo, devido a adaptação do campo, por eles conhecerem melhor o campo, onde a gente sentiu um pouquinho. No intervalo a gente conseguiu ajustar algumas situações que estavam acontecendo no 1º tempo e a gente voltou bem melhor na segunda etapa, onde nós conseguimos ter um pouco mais de controle de jogo, troca de passes, chegando algumas vezes com perigo no gol do adversário. Agora é focar na estreia, melhorar algumas situações, alguns pontos que vamos analisar com toda a comissão técnica e fazer um grande campeonato”, avaliou Gabardo Júnior.
Esse foi o terceiro jogo-treino do Jequié. O primeiro foi contra o Conquista FC - Sub20, em que o Jipão venceu por 3 a 1 e o segundo um empate sem gols contra o Itabuna.
O Jipão vai estrear no Campeonato Baiano no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira às 21:30h, contra o atual campeão Bahia.
