28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Errou, foi moleque! - 10/12/2023, 20:29 - Larissa Falcão- Atualizado em 10/12/2023, 20:57

Após sexto filho fora do casamento, Jô é perdoado e reata com esposa

Jô e Claudia são casados há 16 anos e tiveram alguns rompimentos ao longo do casamento devido às 'escapadas' do jogador

Jô e Claudia Santos são casados há 16 anos
Jô e Claudia Santos são casados há 16 anos |  Foto: Reprodução/Internet

O ex-jogador do Corinthians, Jô, recebeu uma nova chance da sua esposa, a influenciadora e empresária, Claudia Santos, após passarem seis meses separados. Jô e Claudia são casados há 16 anos e tiveram alguns rompimentos ao longo do casamento, devido às 'escapadas' do jogador.

Em julho deste ano, a esposa do ex-jogador revelou que além do filho com a influenciadora Máiara Quiderolly, Jô teria outros cinco filhos fora do casamento. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Claudia Santos revelou ter voltado com Jô, mesmo após tantas infidelidades. "Após seis meses de distanciamento, o casamento já estava entrando na parte de assinar o divórcio, Jô pediu uma reconciliação. Ele nunca pediu. Voltamos sim! E de cabeça erguida", contou.

Segundo a influenciadora, o motivo do último rompimento do casal, não teria sido por conta das traições, e sim porque Jô estava abusando do álcool. "Dessa vez, eu quem quis a separação. Eu falei: 'Chega, você está vivendo um momento difícil porque se aposentou e está perdido, eu não estou sabendo lidar com você, querendo beber todo dia e não buscando ajuda. Temos dois filhos e minha vida, se quiser viver assim, então você vai", revelou.

A esposa do jogador ainda analisou as puladas de cerca do marido. "Traição para as famílias só é o quando se tem filhos extraconjugais? E quem tem duas ou três famílias? Só quem tem família sabe o quanto dói, o quanto é difícil para manter um casamento, seja ele com ou sem traição. São pessoas diferentes que decidem viver um para o outro mais e esquecem que cada um carrega uma bagagem de vida antes de se casarem e isso influência muito quando se junta as escovas de dentes", completou.

exclamção leia também