Pouco mais de três meses após chegar no Leão, o meia Luan Guilherme está de saída do Rubro-Negro com apenas seis jogos disputados e uma assistência. O atleta rescindiu o contrato com o Vitória na noite desta sexta-feira (19) e não defenderá o clube baiano.
Luan desembarcou na Toca com a expectativa de retornar ao seu auge e ajudar o Leão na conquista do Campeonato Baiano e na disputa da Copa do Nordeste. Porém, mesmo com um contrato de produtividade, o meia passou longe de mostrar o futebol que era esperado pela torcida.
Recentemente, o meia recebeu sondagens de clubes como América-MG e Vila Nova, e chegou a ter também uma proposta feita pelo Mirassol, de São Paulo. Com a rescisão, Luan está oficialmente sem time e poderá ser contratado por qualquer equipe que queira contar com o seu futebol.
Em nota, o Vitória escreveu "O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento em comum acordo do meia Luan Guilherme. A rescisão foi assinada nesta sexta-feira à noite e publicada no BID-E (Boletim Informativo Diario-Eletrônico) da CBF. O clube agradece o empenho e a dedicação do atleta durante o período em que esteve atuando pela equipe rubro-negra e deseja sucesso na carreira"