O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, quer investir no futebol após concluir o mandato no Esquadrão. Em contato com o PORTAL A TARDE, o atual presidente do tricolor de aço pensa na ideia após concluir a transição da gestão do clube para o Grupo City.
"Sim, em breve vou começar a investir no futebol. Após o Closing da SAF do Bahia e eu começarei a pensar nisso de forma mais concreta. Até já abri uma empresa para isso. Mas só vou investir em algo após fechar esse ciclo no Bahia, que é a prioridade agora", explicou Bellintani.
De acordo com publicação do site NE45, nesta quinta-feira (20), Bellintani tem conversas encaminhadas para ser o principal investidor da SAF do Santa Cruz-PE, que atualmente está na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele diz que não pensa no negócio por enquanto.
"Sobre Santa Cruz, tive um contato preliminar, conversei muito com o presidente Antônio Luís sobre como construir uma boa SAF. Seria uma honra para mim. Um clube espetacular. Mas não houve nenhum avanço concreto, não é meu momento agora", concluiu.
Em gravíssima crise financeira, o Santa Cruz enxerga a possibilidade de se tornar uma SAF como a salvação da instituição.