31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Zerado - 29/03/2024, 22:30 - Vitor Lyrio

Após sair da prisão, Daniel Alves faz um 'block em geral' nas redes

O jogador parou de seguir todas as contas que seguia anteriormente após deixar a prisão, incluindo nomes como Neymar, Messi e sua ex-esposa Joana Sanz

O ex-jogador parou de seguir todo mundo
O ex-jogador parou de seguir todo mundo |  Foto: Reprodução/Internet

O ex-jogador de futebol, Daniel Alves, realizou uma 'limpeza completa' nas suas redes sociais logo após ser liberado da prisão em Barcelona, na Espanha. O ex-lateral da seleção foi condenado por abuso sexual, mas pagou uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para deixar a penitenciária de Cain Brians, na última segunda-feira (25).

Antes de sua prisão, Daniel mantinha uma presença bastante ativa nas redes sociais. Ele inclusive seguia 1376 pessoas, incluindo nomes como Neymar e sua ex-esposa Joana Sanz. Porém, foi notado que nesta quarta-feira (28), o ex-jogador parou de seguir absolutamente todo mundo.

A origem do dinheiro usado para pagar a fiança veio do atacante holandês Memphis Depay, que atualmente defende as cores do Atlético de Madrid, também da Espanha, segundo informações divulgadas pelo jornalista catari Mabkhout Al Marri.

exclamção leia também