O Bahia foi derrotado pelo Flamengo, no sábado (5), por 2 a 0, na Fonte Nova, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, e deixou a zona de classificação para a pré-Libertadores.
Após perder pela 15ª vez para o Flamengo, como treinador, Rogério Ceni desabafou durante a entrevista coletiva. "Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda", disse o técnico do Esquadrão.
LEIA TAMBÉM
Vitória homenageia Hulk antes de enfrentar o Atlético-MG
Fonte Nova se posiciona sobre partida entre Bahia x São Paulo
Ceni também comentou sobre as vaias que recebeu e os gritos de "burro" vindos da arquibancada da Fonte Nova. "Eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado. Ninguém gosta, todo mundo gosta de ser exaltado. Respeito esse lado do torcedor, vamos ter jogos difíceis e vamos tentar fazer o torcedor reagir de forma diferente, entregando bons resultados".
Com a derrota, o Bahia caiu da 6ª para a 7ª posição, somando 45 pontos em 29 jogos. Na próxima rodada, o Tricolor vai enfrentar o Cruzeiro, dia 18 de outubro, no Mineirão.