O ditado “o bom filho à casa torna” nunca fez tanto sentido para Léo Gomes. Revelado pelo Vitória em 2018, o meia precisou deixar o clube um ano depois, para retomar o desejo de permanecer novamente na Toca do Leão após quatro anos. Após defender o time na campanha do acesso neste ano, o meia é mais um que fica do elenco remanescente para disputar a Segundona de 2023.
O novo acordo com o clube começará no primeiro dia de dezembro e seguirá até o final de novembro do ano que vem.
"Estou me sentindo muito feliz pela renovação e feliz pela minha família também. Foi uma decisão muito fácil para mim por tudo que já passei pelo Vitória e pelo meu filho, Bernardo, que está para nascer. Espero que seja um ano de muitas vitórias. Com certeza não vai faltar dedicação da minha parte e espero ajudar o Vitória com grandes conquistas", celebrou o jogador, em entrevista ao Correio.
O pré-contrato do jogador com o Vitória foi fechado na última sexta-feira (28). Mas, para finalizar essa decisão, ele precisou rescindir com o Athletico Paranaense, clube que o negociou ao Leão por empréstimo e que possuía ligação até dezembro deste ano.
Além de Léo Gomes, o goleiro Dalton e os atacantes Rafinha e Santiago Tréllez selaram suas permanências para a disputa da temporada de 2023.