Primeiro técnico africano a chegar em uma semifinal de Copa do Mundo, o marroquino Walid Regragui não quer parar de fazer história e sonha com Marrocos na final do Mundial do Qatar, que acontece no próximo domingo (18).
Leia mais
Olha eles de novo! Marrocos bate Portugal e faz história no Qatar
Em entrevista coletiva após a vitória contra Portugal pelas quartas de final da competição, no sábado (10), Walid disse que foi a primeira vez que ele chorou após o término de uma partida. "Foi a primeira vez que chorei depois do jogo, tentei me controlar para mostrar que sou mentalmente forte aos meus jogadores. Mas é difícil segurar", afirmou o treinador, que em seguida confirmou o sonho de passar pelos franceses na semifinal e garantir Marrocos na decisão da Copa.
"Nós podemos sonhar, se você não sonhar, não vai a lugar algum. Não custa nada sonhar. Nós vamos tentar entrar lá e ir além [...] o que eu tenho dito aos jogadores é que nós temos jogadores que jogam em grandes times da Europa e que podemos vencer. Que temos que entregar tudo em campo e não ter arrependimento. E eles acreditam em mim", completou o técnico.