Daniel Alves falou pela primeira vez após deixar a casa de 'Tia Dete' ao ser condenado a 4 anos e meio de prisão por agressão sexual. O lateral-direito brasileiro, natural da cidade de Juazeiro, na Bahia, usou o Instagram para desmentir uma suposta entrevista publicada no El Periodico.
"Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido", disse o jogador em uma publicação com fundo desfocado.
De acordo com o jornal espanhol, a suposta entrevista foi dada em um restaurante de Barcelona enquanto Daniel Alves almoçava com um amigo. A publicação afirma que o baiano teria dito que está "tranquilo" e que não tem mais muito o que fazer, além de comparecer à Justiça às sextas-feiras para mostrar que não deixou a cidade de Barcelona.
Prisão e soltura de Daniel Alves
Para quem não se lembra, Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro em Barcelona. O jogador deixou o Centro Penitenciário Brians 2 no dia 25 de março e recebeu a liberdade provisória após o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Ele passou 14 meses em prisão preventiva.