27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Lá vem a Série A - 10/04/2024, 19:49 - Vitor Lyrio

Após conquistar Baianão, Leão volta aos treinos de olho no Brasileirão

Foco total do time rubro-negro agora é no Palmeiras

Parte do elenco trabalhou em campo visando o duelo com o Porco
Parte do elenco trabalhou em campo visando o duelo com o Porco |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após conquistar o Campeonato Baiano no último domingo (7), o Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, para iniciar a preparação visando o duelo de domingo (14), contra o Palmeiras, na estreia do Brasileirão.

Antes do início das atividades, que foram programadas pela comissão técnica liderada por Léo Condé, os jogadores participaram de uma palestra sobre arbitragem feita pelo presidente da CEAF/BA (Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia), Jailson Macêdo Freitas, abordando as mudanças realizadas pela IFAB (International Football Association Board), instituição que regulamenta as regras do futebol mundial, e que entrarão em vigor no início do Brasileiro.

Depois, os jogadores que atuaram por mais tempo no segundo Ba-Vi da decisão do Campeonato Baiano apenas realizaram atividades regenerativas na academia do clube. Posteriormente, esses atletas finalizaram com uma atividade em espaço reduzido no campo 2 do CT, sob comando do preparador físico Diego Kami Mura.

Os demais participaram de um coletivo com a presença de alguns jogadores da base, realizado no campo Bebeto Gama no CT e comandado pelo assistente técnico Renato Negrão.

Para enfrentar o Palmeiras, o Rubro-Negro terá mais três sessões de treinamentos: quinta e sexta-feira, à tarde, e sábado pela manhã. A concentração será iniciada no sábado após o último treinamento.

exclamção leia também