Neymar e polêmica tem sido uma união constante. Desta vez, o craque brasileiro teria tido uma treta com Jorge Jesus, treinador da equipe do Al-Hilal, e já comunicou aos dirigentes do clube saudita que deseja a demissão do mesmo.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa da Arábia Saudita, o desentendimento entre o camisa 10 e o técnico ex-Flamengo ocorreu após a partida contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, na primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia, no dia 18 deste mês.
Leia mais:
Libertadores: Boca Juniors desafia hegemonia brasileira nas semifinais
Narrador do Sportv solta palavrão em áudio vazado: "cacet*e"
Com Sampaoli ameaçado, Tite vira favorito para assumir o Flamengo
O bate-boca iniciou após o mister chamar o menino Ney no vestiário para dar uma bronca, isso porque o jogador chutou a bola na cabeça do adversário. O atacante, por sua vez, não curtiu muito o puxão de orelha e discutiu com o treinador, além de comunicar a direção do Al-Hilal que desejava a demissão do português.
Por outro lado, o cargo de JJ vem sendo ameaçado há um tempo. Segundo o "Sport Italia", os manda chuvas dos azuis da Arábia já procuraram o comandante para discutir sobre uma possível rescisão de contrato caso o time não apresente evolução no desempenho.