24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

nova fase - 27/02/2024, 10:22 - Bruno Dias

Após apanhar de Popó, Bambam se diz "rei do marketing"

Ex-BBB ganhou bastante visibilidade e dinheiro com a luta do final de semana

Bambam agora diz ser o "rei do marketing"
Bambam agora diz ser o "rei do marketing" |  Foto: Reprodução / Redes Sociais | Mariana Lima/FMS

Apesar de apanhar no ringue para Popó e perder a luta em menos de 40 segundos, o ex-BBB Kléber Bambam ainda, sim, se declara um vencedor. O pouco tempo que passou na luta com o tetracampeão mundial foi necessário para ele encher os bolsos com a quantia de R$ 6 milhões, além de ganhar uma alta visibilidade nas mídias sociais.

Diante da vasta repercussão que o duelo alcançou, o nome de Bambam ficou em evidência na web, aumentando o nível de reconhecimento e na procura por parcerias em publicidades. Com isso, ele compartilhou um vídeo nos stories do Instagram, se autointitulado como "rei do marketing".

O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil ainda pretende seguir com a carreira no boxe e agora mira confrontos internacionais com gringos. "Popó, parabéns. Você vai pegar outros voos. Eu vou pegar outros voos. Vamos nesses gringos aí. Ou em Dubai, ou na Alemanha. Eu estou pronto. 100% [...] Estou procurando novo lutador em dezembro. Estou muito feliz. Obrigado pela torcida, pessoal", expressou.

Leia mais:

Após vencer Bambam, Popó é desafiado por Belfort: "Te dar uma coça"

Naldo pede compensação para brigar com Popó: "R$ 600 mil que eu vou"

Feliz, Bambam celebra com Popó o sucesso da luta: "Maior da história"


Com a agenda cheia após a briga do último final de semana, Bambam dispara que só aceita fazer propagandas se for "kit grande". "Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Fechei com várias marcas. E aviso que não faço parcerias. Isso de fazer um story só, não faço. Só vendo kit grande, dois reels, quatro story. Tenho que analisar a empresa. Entrem em contato", disse ele.

exclamção leia também