
O meia Daniel Júnior, que pertence ao Cruzeiro, vive uma indefinição sobre o time em que vai atuar na temporada 2024. No domingo (14), por meio de sua assessoria, o Vitória anunciou que o jogador desembarcaria em Salvador nesta segunda-feira (15), e o presidente Fábio Mota confirmou que ele chegaria para se apresentar ao Leão.
No início da tarde desta segunda, no entanto, o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, afirmou ao Grupo A TARDE que havia uma passagem reservada para o jogador, mas o acordo com o Cruzeiro não foi assinado e o embarque foi cancelado.
“Havia uma passagem reservada para o Daniel Junior na expectativa da resolução do tema. Como as partes não chegaram a um acordo, o atleta não irá embarcar. Esperamos o quanto antes, de forma muito respeitosa a todas as partes, chegarmos a um acordo, para sim ou para não”, disse o dirigente rubro-negro.
Veja também:
Barradão passa por reforma e fica com campo 'zerado' pro Baianão
Polivalente e motivado, Thaciano projeta grande temporada no Bahia
Vitória Bank: Rubro-Negro alinha parceria e lança novo app bancário
Revelado na base do Cruzeiro, Daniel Jr. fez sua estreia profissional em 2022, quando atuou em 38 jogos, marcou quatro gols e deu quatro assistências. No ano seguinte, foi emprestado para o Akhmat Grozny, da Rússia.