27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ofensa gratuita - 02/11/2022, 08:36 - Pedro Moraes

Apesar de 'responsa' social no Flamengo, diretora ofende Nordeste

A diretora de responsabilidade social do clube carioca, Angela Machado, fechou o perfil após apoio a Bolsonaro

A diretora de responsabilidade social do clube carioca, Angela Machado, fechou o perfil após apoio a Bolsonaro
A diretora de responsabilidade social do clube carioca, Angela Machado, fechou o perfil após apoio a Bolsonaro |  Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por comandar a parte de responsabilidade social do Flamengo, Angela Machado lançou ódio em seu perfil oficial nas redes sociais. O fato aconteceu após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) superar Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial.

Em uma publicação, a esposa de Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, criticou os nordestinos e atacou a performance dos moradores da região que deram 32,5 milhões de votos a Lula, ou seja, 69,34% dos votos.

"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias", começou. Na mesma mensagem, Angela associou os nordestinos aos carrapatos, os apelidando: "Se o gado morrer, o carrapato passa fome", acrescentou.

Após a publicação, a mulher de Landim deixou seu perfil privado, no qual demonstrou anteriormente apoio a Bolsonaro e até fez campanha para o atual presidente após a conquista da Copa Libertadores da América deste ano, ainda no gramado em Guayaquil. Na ocasião, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e conquistou a competição.

Em uma postagem ao lado do lateral-direito Rodinei, ela exibiu o sinal com o 22, número do presidente na eleição, e disse: "Vencemos uma. Falta a outra".

exclamção leia também