Mesmo com a mudança no seu naming right, que agora é chamada de 'Casa de Apostas Arena Fonte Nova', a administração do estádio continuará vendendo a cerveja Itaipava, informou o Grupo Petrópolis, detentor da marca.
O acordo continuará garantindo o fornecimento exclusivo de cervejas e de energéticos TNT, além do patrocínio do Camarote Itaipava, dos bares nos espaços internos e nas áreas de ativação das marcas e de experiências para o público.
Leia também
Tá tudo certo entre Bahia e Everton Ribeiro; confira mais detalhes
Após 10 anos, a Itaipava deixou de emprestar seu nome à Arena Fonte Nova. O antigo contrato havia sido assinado em 2013, quando o estádio foi reerguido para a disputa da Copa do Mundo, ocupando o lugar da velha Fonte, demolida.
Além de jogos de futebol, a Arena Fonte Nova também abriga evemntos musicais, coorporativos e outros. "Em 2024, esta parceria segue firme e forte, com ativações que irão garantir experiências inesquecíveis ao público", diz José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.