27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Eterno apaixonado - 05/12/2022, 12:46 - Da Redação

Antony revela lado 'galinha' e se enrola com esposa e duas amantes

Atacante da Seleção Brasileira passa o 'rodo' em geral e mulheres se revoltam com ele

Gabi, Antony e Ingrid vivem triângulo amoroso
Gabi, Antony e Ingrid vivem triângulo amoroso |  Foto: Reprodução

O atacante Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, tá se revelando um verdadeiro 'galinha'. O jogador tem pegado geral e se enrolado feio com seus 'casos' de amor.

Recentemente, Antony, que está com o elenco do Brasil no Qatar, terminou o casamento após a sua relação com a amante DJ Gabi Cavallin vir à tona publicamente e deixar o jogador em maus lençóis. Mas a dor de cabeça do atleta não para por aí. Em meio ao divórcio, uma segunda amante do jogador se manifestou.

Ingrid Lana, de 32 anos, bancária de São Paulo, garante que foi pega de surpresa com os romances do jogador. Ela e Antony se conheceram pelas redes sociais em fevereiro deste ano e, entre uma mensagem e outra, acabou indo parar na Inglaterra, hospedada pelo jogador do Manchester, na casa dele.

Quando a Copa do Mundo do Qatar começou e a reconciliação com Gabi saiu na imprensa, Ingrid procurou Antony, que garantiu estar solteiro. "Eu não sabia de nada. Quando ficamos juntos, ele era livre e solteiro. Eu também. Então, não sou amante de ninguém. Mas depois de tudo isso, eu que não quero mais nada com ele. Melhor manter só amizade", afirmou Ingrid.

De acordo com uma amiga da bancária, a história não começou assim pelo Instagram. Na realidade, Antony foi atrás da bancária, que era alvo do irmão, Emerson Santos. "Ele e a Ingrid se conheciam já, porque ela mora perto da família deles, na região de Santo Amaro. O Emerson sempre quis sair com ela, e Antony sabia. Mas foi atrás da mina do mesmo jeito", revelou.

A talaricagem não prejudicou a relação entre os irmãos, e Antony e Ingrid estiveram juntos duas vezes na Europa. Em cada uma delas, a bancária passou quase um mês na casa do jogador. "Se ele tivesse alguém, uma mulher iria aparecer na casa, eu acho. Nem a DJ nem a ex. Agora estão lá no instagram dela xingando e ameaçando", relatou a amiga.

exclamção leia também