28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 02/12/2023, 18:29 - Bruno Dias e Jacson Brasil- Atualizado em 02/12/2023, 18:41

"Antes de tudo, torcer para que o Bahia vença o América", diz Emerson

Ex-goleiro foi eleito presidente do Bahia, neste sábado (2), com 1.089 votos

Emerson disse que vai honrar a torcida tricolor
Emerson disse que vai honrar a torcida tricolor |  Foto: Uendel Galter / Ag. A Tarde

Em sua primeira entrevista após a vitória nas urnas, neste sábado (2), o novo presidente do Bahia, Emerson Ferretti, falou sobre a importância de um triunfo, no domingo (3), diante do América Mineiro.

Para Ferretti, a permanência do Esquadrão na Série A é primordial para que seu trabalho à frente do clube flua da melhor forma possível.

"Tem muitas coisas que precisam ser feitas. Nesse primeiro momento é sentar com a SAF e entender a situação que o clube se encontra. E, antes de tudo, torcer para que o Bahia vença o América para que a gente fique vivo na competição e decida [contra o Atlético Mineiro, a permanência na Série A], aqui, na quarta-feira (6), junto do nosso torcedor", disse.

O ex-goleiro também falou sobre sua segunda experiência no comando de um clube de futebol. Ele já foi presidente do Ypiranga, entre 2012 e 2017. "Defender o Bahia como presidente é mais um desafio gigantesco. Sou o primeiro ex-jogador a se tornar presidente do clube e isso é um marco. Pretendo honrar todos os atletas que passaram por aqui. Vou honrar também o torcedor do clube. Torcedor que me cativou e fez com que eu não saísse mais da Bahia. Amo esse clube e amo a Bahia", finalizou.

exclamção leia também