27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Trabalho novo - 02/06/2025, 17:29 - Da Redação

Ancelotti se apresenta e treina Seleção Brasileira pela primeira vez

Atletas que jogaram a final da Champions League ainda não se apresentaram

Ancelotti conversa com jogadores e comissão técnica
Ancelotti conversa com jogadores e comissão técnica |  Foto: Ancelotti deu início aos trabalhos em um hotel em São Paulo

O técnico Carlo Ancelotti deu início, de fato, aos trabalhos à frente da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (2). Após parte dos jogadores chegarem a São Paulo, no domingo (1º), o italiano teve uma conversa de apresentação com os atletas e toda a comissão, em um hotel, logo depois partiu para o primeiro treino em campo, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians.

Leia Também:

Os zagueiros Lucas Beraldo e Marquinhos, do Paris Saint-Germain, atuais campeões da Champions League, e o lateral-esquerdo Carlos Augusto, da Inter de Milão, foram os únicos que ficaram de fora do bate-papo, pois ainda não se apresentaram.

Em campo, além dos citados, Estêvão, do Palmeiras, e Léo Ortiz, Danilo, Alex Sandro e Gerson, do Flamengo, ficaram na parte interna do CT, regenerando a forma física devido à rodada do Brasileirão no fim de semana.

A imprensa ficou de olho apenas na parte de aquecimento do treinamento, depois a atividade foi fechada.

Primeiro jogo

Ancelotti prepara a Seleção para enfrentar o Equador, nesta quinta-feira (5), às 20h, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026. O Brasil ocupa a quarta colocação, com 21 pontos, e o adversário está em segundo, com 23.

Raphinha é um desfalque confirmado para enfrentar o Equador, já que está suspenso.

exclamção leia também