29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Cria da base - 06/01/2023, 16:54 - Pedro Moraes

Alisson Santos projeta ano fora da curva no Vitória

O atacante do Leão da Barra cedeu a assistência para o gol do triunfo contra o Cordino

O atacante do Leão da Barra cedeu a assistência para o gol do triunfo contra o Cordino
O atacante do Leão da Barra cedeu a assistência para o gol do triunfo contra o Cordino |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O jogo literalmente virou para Alisson Santos, na noite desta quinta-feira, 5, quando o Vitória venceu o Cordino por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela pré-Copa do Nordeste. Após sair do banco de reservas, o atacante cruzou a bola que resultou no gol contra do adversário.

Pela ação do jovem da base rubro-negra, o Leão da Barra agora encara o Jacuipense, às 16h, na próxima fase do mata-mata anterior a fase de grupos da competição regional. O jogo está previsto para acontecer neste domingo, 8, também no Barradão. Com o desempenho, Alisson viu o roteiro ser diferente do final do ano passado, quando, por pouco, não foi emprestado ao Náutico.

“Venho trabalhando bastante para que esse ano possa ser um ano diferente, bastante positivo. Eu fiz uma pré-temporada bastante pegada com meus companheiros. Tenho fé que esse ano vai ser diferente, um ano de muitas vitórias tanto para mim quanto para o Vitória”, comentou Alisson Santos.

Revelado pelo clube baiano, o ponta de lança estreou como profissional em 2021. Na oportunidade, ele disputou 13 partidas com a camisa rubro-negra. Já no ano passado, Alisson entrou em campo 21 vezes, cinco como titular, e marcou somente um gol.

Leia Mais

Daniel Alves dá a ideia sobre acusação de assédio

VÍDEO: Divulgada imagem do surfista Márcio Freire antes do acidente

Vasco vende Andrey por cerca de R$ 70 milhões para o Chelsea

“Foi um pedido nosso, da comissão técnica, que o Alisson continuasse. Normal atleta vim da base e não ter esse tempo. O Alisson não teve muito lastro de campeonato e subiu rapidamente ao profissional, não teve experiência de muitos jogos, de vivenciar isso. Está tendo numa pressão absurda de profissional. Teve pré-temporada agora, a gente conversa muito com ele, está sempre ouvindo. Vai errar como todos os outros, mas tem muito potencial para nos ajudar como hoje”, explicou o técnico João Burse.

Para Alisson, a vibração no segundo gol do Vitória foi como se ele tivesse marcado o tento, após fazer uma jogada individual pelo lado direito.

"Sim, sim. Comemorei como se fosse gol meu. O juiz acabou dando como gol contra, e eu entendo. Mas para mim está como se o gol fosse meu mesmo. E vamos continuar trabalhando para fazer gols. Gols meu mesmo".

exclamção leia também