De volta após cumprir suspensão, o atacante Alerrandro, do Vitória, está pronto para voltar a ajudar o Rubro-negro baiano, que tem sequência complicada, fora de casa, na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador relembrou o momento complicado vivido em sua família e a melhora na performance após a resolução dele.
Veja também:
Bahia faz penúltimo treino antes de encarar o Criciúma
Carpini 'afia garras' do Leão para vencer o Internacional
"Quando você tem uma filha no hospital, passando por um problema grave, isso afeta qualquer um. Mas acho que tentei manter a cabeça tranquila nesse período, por mais que eu não fizesse gol. Ajudei a equipe me doando e por incrível que pareça, quando ela saiu do hospital foi quando comecei a fazer gol e ajudar mais ainda a equipe", iniciou o atacante.
O atleta espera, diante do Internacional, uma marcação alta do Leão, jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre. "O Internacional é uma equipe grande, a gente sabe que o momento que vinham passando não condiz com o elenco que eles têm. E agora sim, momento muito bom deles, mas a gente também está em um momento bom. Acho que jogo, a hora que entra dentro de campo iguala, e a gente vai poder botar tudo em prática da semana, pressionar eles lá em cima para buscar a vitória", projetou o atacante.
Alerrandro ainda continuou analisando a sequência do Vitória na competição. "Jogo difícil, igual como foi contra o Atlético-GO, contra o Palmeiras. Qualquer jogo a partir deste momento é importante, muito difícil. Temos que encarar como encaramos esses jogos fora de casa para sair com a vitória ou no mínimo com o empate".
Vitória e Internacional se enfrentam no Beira-Rio, neste domingo (29), às 18h30, pela 28ª rodada do Brasileirão.
*Sob supervisão do editor Jacson Brasil