27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ba-Vi na Fonte - 20/03/2024, 21:27 - Bruno Dias e Larissa Falcão

Além da idade: Gerações de tricolores dividem expectativa para o Ba-Vi

Do torcedor mais novo ao mais velho, torcida Tricolor marca presença na Fonte Nova, nesta quarta (20)

Torcedores de diferentes idades marcam presença no Ba-Vi
Torcedores de diferentes idades marcam presença no Ba-Vi |  Foto: Bruno Dias/Portal MASSA!

De geração a geração, do torcedor mais novo até o mais velho, tricolores se uniram na noite desta quarta-feira (20), para apoiar o Esquadrão no maior clássico do futebol nordestino, o Ba-Vi. Bahia e Vitória se enfrentam às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Com mando de campo do Bahia, a torcida Tricolor desceu em peso para a Fonte Nova. Apesar da pouca idade, o pequeno Davidson de Araújo, de 13 anos, já marcou presença em outros clássicos, e para a partida de hoje não foi diferente. Ao Portal MASSA!, o torcedor mirim falou sobre a expectativa para o clássico desta noite.

Davidson de Araújo, de 13 anos
Davidson de Araújo, de 13 anos | Foto: Bruno Dias/Portal MASSA!

"Todo Ba-Vi que tem na Fonte, eu tô. Meu pai me traz. (...) Olha que casa cheia isso aqui véi! Quem é que não ama o Bahia? Quem é que não ama esse escudo aqui? É o mundo. Bahia pra mim hoje, ganhando ou perdendo, é o Bahia! Não tem nenhum time brasileiro que vai ser melhor do que o Bahia em casa, não", disparou o pequeno.

Passando por outras gerações, para o tricolor Bruno, de 23 anos, a festa da torcida Tricolor será o combustível para o time de Rogério Ceni reverter o resultado do último Ba-Vi, pelo Campeonato Baiano, onde o Bahia foi derrotado por 3 a 2 pelo Leão.

Bruno, de 23 anos
Bruno, de 23 anos | Foto: Bruno Dias/Portal MASSA!

"Qualquer torcida faz a diferença, mas a do Bahia tem um diferencial. Dentro de casa a torcida faz a diferença, ingressos esgotados, 10 minutos que abriu a venda de ingressos para a torcida esgotou tudo. Então, com certeza, hoje a torcida do Bahia vai ser um diferencial no clássico", opinou.

Geovane Guimarães, de 58 anos
Geovane Guimarães, de 58 anos | Foto: Bruno Dias/Portal MASSA!

Com vários Ba-Vi's na bagagem, o torcedor Geovane Guimarães, de 58 anos, está levando a confiança e emoção do primeiro clássico que marcou presença. "São muitos Ba-Vi, pelo menos uns quarenta! (...) O jogo hoje vai ser difícil, pegado, mas o Bahia vai brocar. Hoje é 4 a 0", contou ao Portal MASSA!.

exclamção leia também