O Água Santa está prestes a fazer história com a conquista do 1º título no Campeonato Paulista. Para isso terá que barrar o gigante Palmeiras, que joga em casa, está mordido e quer reverter o placar desfavorável em 2 a 1 pelo jogo de ida, na Arena Barueri.
A bola rola no Allianz Parque às 16h deste domingo de Páscoa. O Palestra precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar. Um triunfo simples leva a decisão para os pênaltis. A confiança não é das melhores. No meio da semana perdeu para o Bolívar fora de casa na estreia da Libertadores.
Já o Netuno só precisa de um empate para coroar uma campanha incrível. Conseguiu sete vitórias em 14 jogos. Bateu o São Paulo nas quartas e o Red Bull Bragantino na semi. Ambas as decisões foram nas penalidades. Sem contar que no primeiro jogo da grande final quebrou a invencibilidade do alviverde na temporada.
Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.
Água Santa deve ir a campo com: Ygor Vinhas; Reginaldo, Marcondes, Didi e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga.