32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Histórico - 09/04/2023, 09:39 - Vinicius Rebouças- Atualizado em 09/04/2023, 10:01

Água Santa tenta barrar Palmeiras para conquistar Paulistão

Allianz Parque será palco da decisão neste domingo de Páscoa

Defesa do Água Santa não pode deixar Dudu balançar as redes
Defesa do Água Santa não pode deixar Dudu balançar as redes |  Foto: Cesar Greco | Palmeiras

O Água Santa está prestes a fazer história com a conquista do 1º título no Campeonato Paulista. Para isso terá que barrar o gigante Palmeiras, que joga em casa, está mordido e quer reverter o placar desfavorável em 2 a 1 pelo jogo de ida, na Arena Barueri.

A bola rola no Allianz Parque às 16h deste domingo de Páscoa. O Palestra precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar. Um triunfo simples leva a decisão para os pênaltis. A confiança não é das melhores. No meio da semana perdeu para o Bolívar fora de casa na estreia da Libertadores.

Já o Netuno só precisa de um empate para coroar uma campanha incrível. Conseguiu sete vitórias em 14 jogos. Bateu o São Paulo nas quartas e o Red Bull Bragantino na semi. Ambas as decisões foram nas penalidades. Sem contar que no primeiro jogo da grande final quebrou a invencibilidade do alviverde na temporada.

Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

Água Santa deve ir a campo com: Ygor Vinhas; Reginaldo, Marcondes, Didi e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga.

exclamção leia também