
Em um jogo duríssimo na Filadélfia, o Palmeiras perdeu para o Chelsea por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (4), e está eliminado da Copa do Mundo de Clubes. Palmer e Giay (contra) marcaram os gols ingleses, e Estêvão descontou para o Porco. Agora, os Blues pegam o Fluminense, na semifinal, na próxima terça-feira (8), às 16h, em Nova Jersey, nos EUA.
Leia Também:
O duelo em solo americano começou com o time europeu melhor em campo e assumindo as ações. Sem conseguir encaixar a marcação, o Porco viu o Chelsea abrir o placar logo aos 16 minutos. O meia Cole Palmer saiu costurando a defesa palmeirense e chutou no canto de Weverton.
A partir daí, o jogo caiu de produção e só melhorou no segundo tempo, quando o time paulista empatou. Aos 8 minutos, o jovem Estêvão recebeu passe na área e fuzilou a meta inglesa.
O confronto seguiu aberto com chances dos dois lados e, quando parecia que ia para a prorrogação, um erro foi fatal. Gusto cruzou na área, a bola desviou no palmeirense Giay e matou o goleiro Weverton, selando a vaga dos Blues à semi.