Após perder de goleada para o Sport na última quarta-feira (22), em partida válida pela Copa do Nordeste, a torcida do Bahia protestou na chegada da equipe no Aeroporto Internacional de Salvador, na quinta-feira (23). A torcida protestou contra os resultados negativos obtidos pelo Bahia neste início de temporada e todos da delegação foram cobrados, mas um dos que mais foi alvo da torcida foi o atacante Vitor Jacaré.
Leia mais: Bahia segue preparação para estreia na Copa do Brasil
Veja também: "Ainda não falei com o Belo" diz Gracyanne Barbosa sobre Onlyfans
Jacaré vem sendo motivo de crítica por parte da torcida por conta de suas saídas nas noites de Salvador. O último flagra foi no carnaval, onde o atacante estava em cima de um trio elétrico dias antes do clássico.
Durante a manifestação no aeroporto, o atleta foi bastante assediado pela torcida, que apontou dedos em direção ao rosto do jogador e ainda deram tapas em seu ombro. Depois do episódio, Jacaré vem se manifestando através de suas redes sociais com vídeo e imagem que soam como indireta para a torcida. Confira abaixo uma das postagens do jogador em seu perfil no Instagram.
O atacante trabalhou com o elenco comandado pelo técnico Renato Paiva na manhã deste domingo (26), apesar dos rumores de uma possível saída dele do elenco do Bahia.