25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Fechado com o Esquadrão! - 10/01/2024, 23:52 - Larissa Falcão

Acabou a espera! Esquadrão fecha com Jean Lucas até 2028

Jean Lucas assinou com Esquadrão por cinco temporadas, até o final de 2028, a contratação mais cara da história do futebol nordestino

Jean Lucas é anunciado pelo Bahia
Jean Lucas é anunciado pelo Bahia |  Foto: Antônio Muniz/EC Bahia

Após fechar os trâmites contratuais com o Santos, o Bahia anunciou a contratação do volante Jean Lucas, segundo reforço anunciado para a temporada. Revelado no Flamengo, o atleta de 25 anos tem passagens pelos grandes clubes europeus, Lyon, Brest-FRA e Monaco.

Jean Lucas assinou com Esquadrão por cinco temporadas, até o final de 2028, em contratação se consagrada como a mais cara da história do futebol nordestino. O Grupo City desembolsou R$24,2 milhões pela aquisição do atleta que pertence ao Santos, e caso as metas sejam cumpridas, o Peixe pode receber um valor mais recheado do clube baiano, que pode chegar aos R$32 milhões.

Apesar de ter sido anunciado pelo clube baiano somente nesta quarta-feira (10), Jean Lucas já está bastante familiarizado com a equipe. O atleta viajou junto com o elenco do Tricolor, para realizar a pré-temporada em Manchester, que teve o primeiro treino também nesta quarta, nas instalações do Manchester City.

Formado na base do Flamengo, Jean Lucas ganhou grande destaque como profissional, em 2019, quando estava emprestado ao Santos. Em seguida, o atleta foi atuar no futebol europeu, e acumulou passagens por Lyon, Brest e Monaco, da França.

exclamção leia também