21º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Adeus? - 23/11/2023, 19:25 - Da Redação

Abel vai vazar do Palmeiras para faturar alto lá fora, diz jornal

Treinador nega e diz estar focado no Porco

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras
Abel Ferreira durante treino do Palmeiras |  Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O jornal espanhol Sport, de Barcelona, divulgou, nesta quinta-feira (23), que o técnico Abel Ferreira está prestes a dar tchau para o Palmeiras e pegar voo rumo ao Catar, onde deve assumir o Al-Sadd, tornando-se o técnico mais bem pago do mundo.

No entanto, pessoas ligadas à diretoria do Porco dão uma de "João-sem-braço", e dizem que Abel não tem negociação com clube algum.

Através de nota, a assessoria do portuga negou a linformação. "Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro".

De acordo com a publicação do Sport, as tratativas com o Al-Sadd seriam concretizadas duas semanas depois do término da temporada no Brasil, quando o técnico se desvincularia do Palmeiras para seguir viagem.

"O Al-Sadd apresentou uma oferta irrecusável ao português Abel Ferreira, que ganhou duas Libertadores com o Palmeiras, para transformá-lo no técnico mais bem pago do planeta", diz um trecho da reportagem.

Abel Ferreira está há três anos no time paulista, com oito títulos conquistados.

exclamção leia também