28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Muita emoção - 03/12/2023, 18:17 - Bianca Carneiro* | Portal A TARDE

Zendaya e Timothée Chalamet levam fãs ao delírio na CCXP

Primeiros 10 minutos do longa foram revelados na ação exclusiva

A sequência do longa está prevista para estrear em março de 2024
A sequência do longa está prevista para estrear em março de 2024 |  Foto: Bianca Carneiro / Ag. A TARDE

O São Paulo Expo, que sedia a CCXP23, ficou pequeno para a avalanche de fãs do elenco de “Duna 2”, neste domingo (3). Nomes como Zendaya, Timothée Chalamet, Florence Pugh e Austin Butler ficaram enlouquecidos com a presença dos artistas.

Os astros foram aplaudidos por pouco mais de um minuto, e foram só simpatia com o público. O diretor, Denis Villeneuve, e até Timothée arriscaram algumas palavras em português.

Em meio aos gritos ensurdecedores, o ator disse que seu personagem Paul Atreides estará mais maduro na produção. "Paul não é mais um jovem rapaz".

Quem também comentou sobre sua personagem foi Florence Pugh, Irulan Corrino. "Ela não vai lutar como outros personagens, mas ela tem muito poder e inteligência, e luta do seu próprio jeito".

Denis Villeneuv disse que o filme é "o prato principal" da franquia. "A parte 1 foi apenas um aperitivo, a parte 2 será o prato principal", contou.

Quem estava no evento exclusivo também pode conferir, em primeira mão, os 10 minutos iniciais e eletrizantes do novo filme, além de duas cenas extras, que mostravam o romance entre Paul e Chani, vividos por Timothée e Zendaya, e a primeira vez que o descendente da Casa montou um verme de areia.

A sequência do longa está prevista para estrear em março de 2024. Além de Zendaya e Timothée Chalamet, a continuação terá os retornos de Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin. Completam o elenco Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Austin Butler e Tim Blake Nelson.

*De São Paulo

exclamção leia também